segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Secretaria de Esportes de Monteiro e 5º Núcleo Regional de Saúde firmam parceria



Image
Cajó Menezes
A Secretaria municipal de esportes de Monteiro e o 5º Núcleo Regional de saúde estarão promovendo neste final de semana, a 1ª etapa de uma parceria de divulgação e disseminação de material informativo, na área de saúde preventiva.

Na rodada que acontece neste final de semana pelo campeonato rural 2011/2012, uma das maiores competições de futebol do Cariri, serão distribuídos com as 34 equipes participantes e o público, que também participa dos jogos aos finais de semana, matérias informativos e preventivos, como panfletos, folders e até preservativos, levando de forma dinâmica os serviços de educação preventiva.

O diretor de esportes Fábio Brito, parabenizou a secretaria e o 5º núcleo por essa iniciativa, e se depender dele, todo apoio será dado.

“Ficamos muito felizes de darmos nossa parcela de contribuição desta forma dinâmica, através de gestos tão simples, mas fundamentais, e em regime de parceria entre duas áreas tão equivalentes que são o esporte e a saúde”, disse Fábio

Já o Gerente da 5º Regional de Saúde, Ricardo Jorge (Cajó ), disse que esse projeto é mais um passo em busca de conscientizar as pessoas para uma vida melhor.

“Esta será apenas a primeira etapa deste trabalho conjunto e com certeza o 5º núcleo regional estará cada vez mais, buscando formas de interagir e se aproximar da população monteirense”, definiu Cajó Menezes.

Edglay Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário