terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Prefeitura pavimenta mais uma rua em Monteiro



Image
A Prefeitura de Monteiro iniciou na atual gestão o programa Cidade Bela, com o objetivo de proporcionar uma melhoria na infraestrutura da cidade, através de obras de pavimentação.

A Rua Agnaldo Mendes de Lima, localizada na Quinta da Boa Vista, foi beneficiada com as obras, atendendo uma antiga reivindicação dos moradores, acabando com a poeira e lama naquela localidade.

Na próxima sexta-feira, 13, a Prefeitura estará entregando a obra dentro do projeto Forró no Bairro, com a realização de quadrilha junina fora de época. O evento de inauguração, com a parte festiva tem início às 07h00 da noite, ao som do trio de Antônio Ferreira e Gildo como marcador da quadrilha.

Segundo Rogério Leite, Secretário de Infraestrutura, a Prefeitura de Monteiro está trabalhando muito no município e melhorado a vida de milhares de monteirenses, através de importantes obras de infraestrutura. Ele acrescentou que a programação de inaugurações será extensão devido à quantidade de ações realizadas pela gestão municipal nas mais diversas áreas.

“As festividades juninas em Monteiro vão iniciar mais cedo. Além de festa, a população também comemora o benefício que chega até as comunidades, melhorando a qualidade de vida dos moradores. Já estou pronto e vou dançar quadrilha nessa sexta-feira ao lado dos amigos da Rua Agnaldo Mendes de Lima”, afirmou Rogério.
Image
O Secretário de Cultura, Edcarlos Farias, declarou que a participação na quadrilha será aberta para toda comunidade monteirense.

“Convidamos todos os dançarinos que gostam de dançar durante os festejos juninos, o evento do Forró no Bairro será aberto a toda comunidade monteirense e não ficará apenas restrito a localidade que está promovendo a quadrilha”, concluiu Edcarlos.

Inicialmente estava prevista a inauguração da Rua Manoel Alves da Silva, que será remarcada para outra data e posteriormente divulgada. A programação de final de semana das quadrilhas será a seguinte:

13/01 Sexta-feira: Rua Agnaldo Mendes de Lima (Trio de Forró: Antônio Ferreira e Marcador: Gildo)
14/01 Sábado: Rua Cecílio Simões e Rua Beco do Amor (Trio de Forró: Nô de Santa Catarina e Marcador: Nadilsa Motoqueira)
15/01 Domingo: Rua Agrícola Montenegro (Trio de Forró: Cícero de Stend e Marcador: Zezinho)

Fonte: www.caririligado.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário