quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Concursados da educação recebem portarias em Monteiro

Image
Os 26 aprovados no concurso público realizado para área de educação, no município de Monteiro, receberam na tarde dessa terça-feira, 06, em solenidade ocorrida na sede da Secretaria Municipal de Administração, as portarias de nomeação para os cargos de professores do ensino fundamental I e II, e supervisores.

Eles terão o prazo de 30 dias para apresentarem toda documentação necessária para tomarem posse oficialmente.

Participaram do evento os vereadores Bero de Bertino, Raul Formiga, Lito de Dona Socorro e Toinho de Nequinho, secretários e secretárias municipais, lideranças comunitárias, funcionários públicos e familiares dos concursados aprovados.

No pronunciamento, a prefeita Edna Henrique destacou a importância da valorização do servidor municipal na atual administração municipal. Ela falou da importância e o compromisso que cada professor e supervisor aprovados deverão ter com o município e os estudantes.
Image
“Estamos governando para todos sem nenhuma discriminação. Avançamos de forma significativa na área de educação e continuaremos fazendo um governo que venha contribuir para o crescimento de Monteiro. Os professores e supervisores que recebem as portarias têm que manter um compromisso não apenas com o emprego público, mas com o nosso povo, dar o melhor de si, através de um ensino de qualidade, para que juntos possamos gerar frutos positivos para o progresso da nossa terra”, afirmou Edna.

Modernização das Secretarias
A prefeita Edna Henrique também entregou a reforma e modernização do prédio onde funcionam as Secretarias de Administração e Finanças, e a futura Secretaria de Controle Interno que receberam importantes melhorias em toda estrutura física.
Image
Os ambientes ganharam espaços mais aconchegantes para atender as necessidades dos funcionários e proporcionar melhor comodidade para os munícipes que dispõe dos serviços dos órgãos municipais.

Segundo Renata Sarmento, secretária de Finanças, a atual administração tem mantido um zelo pelo patrimônio público do município। Ela acrescentou que as ações desenvolvidas pela atual gestão têm feito a diferença na vida dos monteirenses.

“As ações de governo promovidas pela atual gestão tem ajudado na melhoria de vida da nossa gente. Monteiro tem uma gestão comprometida com o desenvolvimento do nosso povo”, concluiu Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário