segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Edna Henrique recebe Prêmio Executivos de Verdade 2011



ImageA prefeita de Monteiro, Edna Henrique, recebeu na noite de sexta-feira, 09, na cidade de Campina Grande, o Prêmio Executivos de Verdade 2011, o evento é realizado pela Revista Paraíba Verdade e homenageia as principais personalidades do ano.

A solenidade aconteceu no salão de recepções do Campina Grill e contou com a presença de diversas autoridades empresariais e políticas. Entre as autoridades que receberam homenagem estão: o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, o senador da República, Vitalzinho, o deputado federal, Wellington Roberto, além de políticos e empresários paraibanos.

Segundo, a prefeita Edna Henrique, esse reconhecimento é fruto de um trabalho desenvolvido em equipe visando o crescimento e desenvolvimento de Monteiro. Ela acrescentou que tem buscado realizar em parceria com os monteirenses um modelo administrativo de futuro para o município.

“Estamos governando com o povo e implantando um modelo administrativo que sirva para o futuro da nossa população. Essa premiação é o reconhecimento de um trabalho que tem sido realizado em prol de quem mais precisa. Monteiro vive um tempo de trabalho e progresso”, concluiu Edna.

A prefeita de Monteiro esteve acompanhada pela secretária de Desenvolvimento Social, Anna Lorena Nóbrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário